Cabelos

Shampoo Morte Súbita Lola Cosmetics

Shampoo Morte Súbita - Lola Cosmetics capa

Muitas pessoas não sabem, mas o shampoo exfoliante é um item importantíssimo no cuidados com os cabelos. Ele limpa profundamente o fio deixando o livre de resíduos ou substancias que por algum motivo obstruíram as cutículas do cabelo, impedindo o fio de receber os nutrientes dos tratamentos feitos no cabelo. Hoje vim falar sobre o shampoo exfoliante que tenho usado muito, o Shampoo Morte Súbita Lola Cosmetics.

Shampoo Morte Súbita Lola Cosmetics

Sou apaixonada pelos produtos da Lola Cosmetics e ja tinha feito resenha da máscara da linha Morte Subida aqui, não sei qual motivo mas acabei esquecendo de resenhar o shampoo para vocês, mas ainda tarde do que nunca, né? =)

O Shampoo Morte Subida Lola Cosmestics é descrito pela empresa assim:

Nosso Shampoo Morte Súbita é um delicioso esfoliante que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. O melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a coloração, provocando a Morte Súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira. Sua fórmula exclusiva contém açúcar granulado, esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilíbrio. É enriquecido com ativo 100% vegetal, que proporciona hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem.

 

Embalagem

As embalagens da Lola são sempre criativas e super divertidas. Essa além de todas essas coisas, achei essa embalagem bem prática, pois como esse shampoo é sólido a embalagem de pote seria a mais recomendada, por ser mais fácil de retirar o produto. Lembrando que é importante não usar as mãos para retirar o shampoo, sempre use uma espatula ou algo de plastico para não “contaminar” o produto.

Uma coisa curiosa é que a embalagem só vem com produto ate a metade, não sei o motivo. Mas não se espante porque a quantidade vem a mesma indicada da embalagem, de 300 gr.

 

Textura e cheiro

Esse shampoo possui uma textura bem diferente, ele é sólido e possui uns grãos, que segundo a Lola é açúcar granulado, para ajudar na exfoliação capilar. O cheiro é incrível, igual aos produtos da linha.

Shampoo Morte Súbita Lola Cosmetics - Textura
Textura

 Como usar?

Aplicar uma boa quantidade nos cabelos molhados, massageando bem o couro cabeludo. Caso seja necessário pode adicionar um pouco de água, ate obter espuma.

No inicio não acreditei que esse tipo de shampoo pudesse obter espuma, mas ele faz muita espuma e uma espuma bem cremosa e consistente.

É recomendado usar o shampoo num intervalo de 7 a 15 dias. Eu uso de 15 em dias ou quando acho que o cabelo está mais pesado e precisando de uma limpeza mais profunda.

Resultado final

O Shampoo deixa meu cabelo e o couro cabeludo mais limpo e bem cuidado. Ele não agride os fios, deixando os hidratados e prontos para receber o tratamento do dia. Um exfoliante super potente e ao mesmo tempo hidratante.

Quanto custa?

O Shampoo Morte Súbita Lola Cosmetics custa em média R$ 60,00. É um valor que compensa muiiito, pois ele dura horrores, fora que também dá pra dividir com as amigas.

Vocês encontram o Shampoo em grandes perfumarias ou podem entrar em contato com a Lola que eles lhe indicam o lugar mais da sua cidade.

Eu uso esse shampoo em qualquer etapa do Cronograma Capilar e sinto que as máscaras de tratamentos penetram mais nos fios.

Já conheciam o Shampoo Morte Subita?

Espero que tenham gostado!

Beijos da Luh

14 Comentários

Cliquei aqui para comentar

Luciana Asevedo Passos

Luciana Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 9001
CEP: 22270-970
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade