Resenhas

Naked Smoky – Urban Decay

Naked Smoky Urban Decay - capa

Vocês sabem que eu amo as paletas da Urban Decay, inclusive já falei sobre a Naked 1, Naked 2 e Naked 3 aqui no blog. Hoje eu venho mostrar mais uma Naked, a paleta de sombras  Naked Smoky da Urban Decay que acaba de ser lançada aqui no Brasil.

A Urban Decay possuem produtos incriveis e sou apaixonada pelas paletas da linha Naked e aos poucos estou montando a minha coleção. <3

Paleta de sombras Naked Smoky – Urban Decay

A Paleta de sombras Naked Smoky – Urban Decay foi lançada em Julho nas gringas e eu fiquei louca para comprar e por sorte ela não demorou para chegar no Brasil. \0/

Algumas sombras desta paleta já existem na paleta The Vice  Palette I mas como não tenho essa paleta pra mim é inédita. Hihihi

Vamos ao que interessa, ver todos os detalhes da mais nova integrante da família Naked.

Embalagem

A embalagem é completamente diferente das edições anteriores, não é de papelão e nem de metal, ela é de acrílico levemente transparente meio marmorizada com letras prateadas em alto relevo e possui um espelho bem grande na parte interior da tampa quem vem protegido por um plástico.

As vantagens dessa nova embalagem é que a tampa possui um fecho magnético, evitando a paleta de abrir dentro da bolsa ou necesserie e é possível abrir a paleta 90 graus, sem perigo da tampa voltar ou deixar a paleta desequilibrada.

Naked Smoky Urban Decay - abertura
Abertura

A paleta também acompanha um pincel duplo para detalhes e para esfumar o côncavo e um folheto ensinando a fazer 4 maquiagens diferentes, utilizando as sombras da paleta.

Nessa edição não veio nenhuma amostrinha. =(

Durabilidade

A durabilidade é perfeita, claro que ela não dura o dia inteiro intacta ( ainda mais nesse calor do RJ), mas ao final do dia a cor da sombra só esta levemente  apagada. Quando preciso de uma maquiagem intacta o dia e noite inteira, aplico o primer para olhos da marca e fico sem me preocupar.

Pigmentacão

A pigmentação é sensacional!! Nenhuma das outras Naked deixaram a desejar, mas essa se superou. Nenhuma sombra esfarela e TODAS as sombras inclusive as sombras claras e opacas são super pigmentadas. Vocês vão conferir nos swatches.

Cores

Ela é composta por 12 sombras com tons frios e as sombras possuem vários acabamentos como mate, cintilante, acetinada e gliterinada.

As cores são:

  • High : champagne com micro gliters dourados
  • DirtySweet: dourado médio, super pigmentada
  • Radar : dourado um pouco mais escura que a anterior com micro gliters –  The Vice I
  • Armor : Taupe acizentado metalico e com muiito glitter prateado – The Vice I
  • Slanted : cinza claro metálico
  • Dagger: cinza escuro com micro brilhos
  • Black Market : preto acetinado
  • Smolder : berinjela levemente metálico
  • Password : taupe com fundo roxo mate
  • Whiskey : marrom chocolate mate
  • Combust: bege natural tom  de pele mate
  • Thirteen : bege super claro acetinado

Minhas sombras favoritas

  1. High
  2. Armor
  3. Smolder
  4. Combust.

Preço

Eu comprei a minha paleta de sombras Naked Smoky – Urban Decay na Sephora por R$ 229,00.O preço é alto, mas garanto que vale a pena se você gosta de um olho bem esfumado e tons frios.

Avaliacão Final

[usrlist  “Embalagem:5” “Durabilidade:5” “Pigmentação:5” “Cores:5” “Preço:4” ]

Espero que tenham gostado da resenha. O que acham de uma comparação com todas as Nakeds? Se quiserem deixem deixem nos comentários a opinião de vocês.

Beijos da Luh

12 Comentários

Cliquei aqui para comentar

Luciana Asevedo Passos

Luciana Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 9001
CEP: 22270-970
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade