Resenhas

Naked 3 – Urban Decay

Naked 3 - Urban Decay - Capa

Confesso que não sou muito fã de sombras rosadas, mas fiquei encantada com a variedade de tons e subtons de rosa da Naked 3. Me apaixonei quando testei as sombras em uma loja, a qualidade continua sendo indiscutível. Acabei ganhando a paleta como presente de Natal e vou contar tudo sobre a paleta de sombras Naked 3

Já resenhei sobre a Naked 1 e a Naked 2 que possuem tons neutros e básicos  ao contrário da Naked 3 que possui tons mais femininos puxado para o rosa.

Paleta de sombras Naked 3 – Urban Decay

Segundo a Urban Decay :

Atreva-se a ficar “naked” mais uma vez com a mais recente paleta de sombra da Urban Decay. Naked 3 apresenta 12 insanamente lindos tons neutros em uma impressionante gama de tons de rosa com acabamentos do cintilante ao fosco, passando ainda pelos metálicos.
Cada sombra apresenta Pigment Infusion System ™ da Urban Decay, a mistura de ingredientes que dá a cada sombra a sua textura aveludada, cor rica, durabilidade de verdade e maciez para esfumar perfeitamente.

Como viram a Urban Decay afirma possuir uma nova tecnologia nessas sombras, mas pessoalmente não encontrei diferença em relação as sombras das outras paletas.

Pode parecer besteira, mas gostei muito da caixa que veio a paleta. O material é o mesmo das outras paletas, um papelão fino. Mas nessa edição a parte de dentro veio com uma estampa de rosas da cor roxa, linda demais!! E ainda veio uma especie de “trava” para que a paleta não fique se movendo dentro da caixa.

A embalagem é de metal resistente com letras e ondas em alto relevo. Assim como na Naked 2, na parte interior da tampa tem um espelho grande. A paleta também acompanha um pincel duplo Double – Ended Shadow/Blending Brush  para aplicar sombra e esfumar mais 4 amostrinhas dos primers Eyeshadow Primer Potion.

O pincel é muito bom, o lado que esfumar é bem diferente porque é fofinho e achatado facilitando esfumar com mais precisão. Só não gostei das amostrinhas  dos primers virem em sachês, porque desperdiça  produto.

Vamos ver  agora as sombras!

Ela é composta por 12 sombras com  9 cintilantes/metálicas/acetinado e apenas  3 opacas.

Naked 3 - Urban Decay (Swatches)
Swatches

As cores são:

  • Strange : bege  rosado opaco
  • Dust : rosa claro metálico com partículas peroladas
  • Burnout : rosa cintilante com fundo quente
  • Limit : marrom médio  opaco com fundo malva
  • Buzz : rosa médio antigo metálico
  • Trick : ouro antigo  metálico com fundo rosado
  • Nooner : marrom escuro com fundo arroxeado
  • Liar : marrom médio metálico levemente rosado
  • Factory : cobre metálico
  • Mugshot : taupe cintilante com fundo rosa
  • Darkside: vinho acinzentado acetinado
  • Blackheart : preto com partículas vermelhas

Sombras favoritas :  Trick, Nooner, Limit, Darkside e Blackheart

As sombras fogem do rosa comum e como a maioria tem fundo quente combina com todas cores de pele. Amei a ideia da sombra preta com brilhos vermelhos. <3

Essa paleta é muito diferente das edições anteriores e mesmo possuindo tons rosados ela é super pratica e básica ate para as pessoas que não gostam muito de rosa, assim como eu.

Onde Comprar?

Na Sephora custa R$ 219.

Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos da Luh

Comentar

Cliquei aqui para comentar

Luciana Asevedo Passos

Luciana Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 9001
CEP: 22270-970
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade