Resenhas

O que é Lip Oil?

Lip Oil capa

O Lip Oil nada mais é do que “óleo para lábios” que fazem muito sucesso no exterior!

Esses produtos podem ter várias propostas mas a principal dela é cuidar dos lábios. O óleo ajuda a hidratar os lábios mais profundamente do os lip balms comuns.

No ínicio pode ter uma certa estranheza em aplicar óleo nos lábios, mas a grande vantagem do Lip Oil e hidratar os lábios sem deixa-los pegajosos. Assim o Lip Oil acaba tendo uma grande vantagem em relação os gloss comum que possui a sensação pegajosa que muita gente odeia.

Eu sempre amei os batons líquidos matte, mas já comecei a investir nos glosses, principalmente nos Lip Oils. Tenho duas versões de Lip Oil de marcas diferentes e tenho amado usar.

Lip Oil
Lip Oil

Vou contar aqui a minha experiência com os Lip Oils que eu já testei.

Tinted Lip Oil – Burt’s Bees

O Tinted Lip Oil da Burt’s Bees, possui a proposta de dar uma leve cor aos lábios (existem 06 cores disponíveis) hidratar e diminuir as linhas finas dos lábios. Esse produtos possui um aplicador de pincel bem diferente, lembra muito os aplicadores de corretivos como Touche Eclat da Yves Sant Laurent. Sua textura não lembra óleo, é cremoso e os lábios ficam hidratados como um batom cremoso comum.

Comprei essa versão em Buenos Aires, mas é possível encontrar em outros países também ( com excessão do Brasil ).

Hint Of Colour Lip Oil – MAC

A MAC também lançou a sua versão de Lip Oil com a Coleção Hint Of Colour Lip Oil  com 4 cores, esse produto já possui uma textura bem diferente do anterior, é uma mistura de gloss com óleo e eles dão uma leve cor nos lábios, Que muda de acordo com o PH dos lábios da pessoa.

A textura dele é bem agradável nos lábios e pigmenta como um lip tint mas hidrata super os lábios. O aplicador é bem diferente e perfeito para a aplicação desse tipo de produto.

Comprei no site da MAC por $17 dólares e é edição limitada.

A Vult já está trazendo o Lip Oil para o Brasil que me deixou com grandes expectativas de encontrar um produto bom e barato. Ele é enriquecido com vários óleos e promete muita hidratação para os lábios. Ainda não encontrei eles disponíveis para venda, mas quero trazer a comparação aqui para vocês.

Vocês usariam os Lip Oils? O que acharam da proposta dele?

Comentar

Cliquei aqui para comentar

Luciana Asevedo Passos

Luciana Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 9001
CEP: 22270-970
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade