Batons Resenhas

Matte Lip Kits Kylie Cosmetics

Matte Lip Kit Kylie Cosmetics capa

A Kylie Jenner levou a loucura as fãs de maquiagem com o lançamento de sua marca Kylie Cosmetics, ela iniciou a sua linha de maquiagem com kits compostos de batom líquido matte e lápis labial (Matte Lip Kits Kylie Cosmetics) e é claro que foi um grande sucesso, né? Já foram lançados vários itens como paletas de sombras, kit de delineadores em gel, sombras em creme e inclusive um edição especial de aniversário a Birthday Edition Kylie Cosmetics. E ela não para de lançar produtos maravilhosos!!!

Inicialmente comprei os primeiros 10 batons e depois os outros 6 batons que foram lançados posteriormene e estava pensado em postar um resenha super completa com todos os Matte Lip Kits Kylie Cosmetics, mas como os lançamentos não param alem desse resumão vou postar também produto por produto separadamente, assim fica mais fácil para vocês acompanharem as novidades e ninguém fica desatualizado, ok?

Matte Lip Kit Kylie Cosmetics embalagem
Embalagem

Ah, vou atualizar esse resumo sempre que um novo batom for lançado e eu comprar é claro 😉

Matte Lip Kits Kylie Cosmetics

A ideia do kit é muito boa, o lápis ajuda muito na hora de contornar os lábios e aumenta ainda mais a durabilidade do batom nos lábios, mas alguns batons já são vendidos individualmente no site Kylie Cosmetics também.

A durabilidade dos batons é algo surreal para mim, por isso que virei fã. É aquele batom que dura o dia inteiro, mesmo comendo e bebendo, claro que os batons escuros começam a dar sinais de falha primeiro mas isso só depois de umas 6 horas.

A pigmentação e a cobertura são incriveis, com uma camada fina os lábios já ficam totalmente cobertos e sem falhas, com excessão de alguns que falarei abaixo.

Vamos ver as cores dos batons :

Candy K

O Candy K possui um tom de nude pêssego com fundo levemente marrom. Uma cor bem neutra que combina com todos os tons de pele e vai bem em todas as ocasiões.

Dolce K

O Dolce K  é um marrom claro levemente acinzentado, possui um fundo neutro combinando também com todos os tons de pele e com todas as ocasiões. Um dos meus batons preferidos da vida! <3

Koko K

O Koko K possui um tom de rosa claro com fundo marrom. Ele é o batom mais claro de todos os batons da Kylie Cosmetics ate agora. Talvez ele não fique não bem em morenas, mas vai de gosto de cada um, eu gosto da cor por sem bem neutra e não possuir aquele fundo branco que odeio.

Exposed

O Exposed possui um tom de marrom claro com fundo caramelo. Fiquei muito surpresa com o tom, gostei bastante. Ele é um tom super coringa e combina com todos os tons de pele.

Posie K

O Posie K  é um rosa malva também com fundo neutro. Ele me decepcionou um pouco, pois pensei que ele fosse um pouco mais escuro, mas mesmo assim gostei do tom só poderia ser igual ao tom da embalagem, né?

Mary Jo K

Mary Jo K é o vermelho da coleção, um vermelho puro, bem intenso e sofisticado. Eu sou apaixonada por batons vermelhos, por isso sou meio suspeita para falar desta cor. Ele é super pigmentado e cobre muito bem os lábios. O vermelho perfeito!<3

22

O 22 é um laranja telha meio queimado neutro. Mesmo não gostando de batom laranja adorei o tom dele nos lábios. Ele não é um laranja chamativo, ao contrário, achei ele muito sóbrio e chic, uma ótima opção para quem ainda não tem coragem de usar batons vermelhos.

True Brown K

O True Brown K é um marrom com fundo frio, aquele marrom puro mesmo, sabe? A cobertura e pigmentação são incríveis. Não gostava de batom marrom escuro mas confesso que apaixonei nesse batom. É um dos meus batons preferidos da coleção.

Kourt K

O Kourt K é um roxo berinjela maravilhoso, mas que me decepcionou um pouco. A textura dele é mais grossa do que os outros batons o que torna ele mais difícil de aplicar. A única maneira que encontrei para deixar o batom mais uniforme é  aplicando o lápis em todo o lábio e depois aplicar o batom com rapidez para que ele não fique manchado ou não craquele.

Dead of Knight

O  Dead of Knight é o batom preto da coleção, mega pigmentado, super preto. Fiquei muito surpresa com esse batom, fiquei apaixonada pela pigmentação. Nunca pensei que gostaria tanto de um batom preto como gostei desse. <3

Ginger

O Ginger possui um tom de marrom quente com fundo caramelo, meio cor de canela. Gostei muito da cor, diferente e muito chic.

Kristen

O Kristen possui um tom de vermelho com fundo rosado ou seria um rosado com fundo vermelho? É uma cor bem diferente e linda para todos os tons de pele.

Maliboo

O Maliboo possui um tom bem diferente, ele é cinza com fundo lilas. Muito mutante assim como o batom líquido Hermione da Pausa para Feminices, sendo apenas mais claro do que o Hermione.

Dirty Peach

O Dirty Peach, possui um tom de pêssego quente, mas que possui fundo branco. Achei um tom perfeito para o verão, mas não acho que fique muito bom em morenas ou negras por causa do fundo. Na hora da aplicação ele fica bem claro, mas conforme o batom vai secando o tom começa a oxidar e fica um laranjinha quente. É possível ver essa diferença na foto dos lábios, na parte superior dos lábios o batom já está oxidado e na parte de baixo não.

Brown Sugar

O Brown Sugar possui um tom de caramelo quente, um nude maravilhoso para morenas. Achei a cor bem diferente e maravilhosa!

Love Bite

O Love Bite possui um tom de ameixa claro com fundo cinza. Achei um tom incrível e combina com todos os tons de pele. Achei parecido o Mascavo da Dailus e com o Dalia da TBlogs, vou fazer comparação deles em breve.

Smile

O Smile possui um tom de rosa chá lindo demais! A principio pensei que esse tom não ficaria muito bem com o meu tom de pele, mas quando testei achei que ficou super delicado e bonito nos lábios. Esse Lip Kit tem a renda 100% convertida para a caridade.

Os Lip Kits são vendidos no site Kylie Cosmetics por $29 dolares, um preço salgado por causa do valor do dolar, a taxa de envio e a grande possibilidade de ser taxado pela recita federal, mas que na minha opinião vale a pena o investimento por ser um batom de excelente qualidade, nunca usei um batom tão íncrivel como esse.

O que vocês acharam das cores dos batons? Quais vocês gostaram mais? Como falei acima, aos poucos vou postando resenha de detalhada de cada batom e seus possíveis dupes.

Espero que tenham gostado!

Beijos da Luh

Sobre o autor

Luciana Asevedo Passos

Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

2 Comentários

Cliquei aqui para comentar

Deixe seu comentário ;)

  • Olá, tudo bem?
    Você chegou a ser taxada pela alfândega comprando esses produtos?
    Se foi foi quanto a porcentagem??

    • Oi Michelle,

      Vamos lá, teoricamente toda encomenda internacional enviada por uma pessoa jurídica (ou seja uma empresa) independente do seu valor vai (ou pelo menos deveria) ser taxada em 60% e a Kylie so envia como pessoa jurídica pois e uma empresa. Caso uma encomenda seja enviada por uma pessoa física você pode receber ate USD 50.00 sem ser taxada (60%) porem a encomenda precisa ter o valor declarando pelo remetente.

      Essa já e a minha 4 ou 5 compra no site e eu nunca fui taxada, porem isso só acontece pois eu não envio diretamente a compra para minha residência, eu tenho uma caixa postal nos USA (pois meu marido trabalha para uma empresa americana) e depois de recebido na caixa postal eu mesmo (via internet) envio para a minha residência. Com isso a encomenda acaba sendo de pessoa física para pessoa física e não e taxada 😉

Luciana Asevedo Passos

Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Publicidade

Caixa Postal

Número: 47717
CEP: 21210-972
Rio de Janeiro/RJ

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Parceiros

@blogcoisasdeluluziha

Publicidade

Facebook

Tweets

Siga no Google Plus