Quem acompanha o blog sabe que eu uso muito máscaras reconstrutoras, já testei muitas máscaras mas a máscara UTI Reconstrutora da Forever Liss revolucionou os meus fios e virou a minha queridinha do momento.
Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Forever Liss, mas confesso que nunca dei muita bola. Até receber alguns produtos da marca no EBSA. Decidi testar e comecei usando a máscara UTI Reconstrutora, pois foi a única que recebi em tamanho considerável para testar muitas vezes.
Máscara UTI Reconstrutora – Forever Liss
A máscara UTI Reconstrutora da Forever Liss é indicada para cabelos extremamente danificados quimicamente ou secos. A máscara promete um efeito imediato, hidratando e nutrindo profundamente os fios enquanto reconstrói a fibra capilar.
Embalagem
A máscara é vendida em dois tamanhos 240 gr e 950 gr, eu recebi a embalagem menor e achei um bom tamanho, pois o produto rende bastante.

Só não gostei da tampa, pois é de encaixe e não fecha direto. Acho que deveriam mudar a embalagem para uma embalagem com tampa de rosca que dá mais firmeza e não corre perigo do produto cair.
Aplicação
A aplicação é simples, depois de lavar o cabelo e retirar o excesso de água aplique o produto com um pente pra garantir que todos os fios vão receber a máscara. É importante lembrar que não se deve colocar o mão direto no pote diretamente, retire a quantidade de máscara que for usar com uma espátula de plástico e coloque numa vasilha de plástico.
Depois de aplicada a máscara aguarde 5 minutos, enxague e finalize como de costume. No meu caso, deixo o cabelo secar naturalmente.
Textura
A máscara tem uma textura do tipo teia que ajuda o cabelo a absorver mais rapidamente o produto fazendo com que não seja necessário utilizar muita máscara. Gosto muito dessa textura! Meu cabelo é longo, já usei a máscara umas 10 vezes e ainda tem bastante produto para usar, ou seja rende bastante.

Resultado
O resultado é apenas impressionante! O cabelo fica alinhado, reconstruído e com um brilho incrível! Fiquei boquiaberta com o resultado e sem sombras de dúvidas virou a minha máscara preferida da vida. O mais interessante é que o efeito se mantém por dias nos fios, muito amor. Não estou conseguido nem usar outra máscara, estou muito apegada a ela. <3

Preço
Como falei, recebi essa máscara da assessoria mas encontrei ela nas lojas e em sites por um preço médio de R$ 50,00. Achei um ótimo custo beneficio, lembrando que a máscara vai render no minimo umas 20 aplicações com um resultado de salão de beleza.
Avaliação Final
Como falei, estou apaixonada por essa máscara de tratamento. Meu cabelo além de reconstruído fica extremamente brilhoso, o único a deixar o meu cabelo dessa forma. O interessante também é que meu cabelo não continua tendo bons resultados mesmo com o uso continuo, em geral preciso variar os tipos de máscaras para o fio não se “acostumar” mas com a máscara UTI reconstrutora não aconteceu. Venho usando ele há duas semanas seguidas e o resultados só tem melhorado. O único fator que deixou a desejar foi a tampa, mas de resto o produto é maravilhoso e desbanca muitos produtos importados e de uso profissional.
- Embalagem - 60%60%
- Aplicação - 80%80%
- Textura - 90%90%
- Resultado Final - 90%90%
- Preço - 80%80%
Vocês já conheciam os produtos da Forever Liss? Eu amei e agora já quero testar todos!!
Espero que tenham gostado da resenha!
Beijos da Luh
Lu, só conhecia a marca de nome, até que recebi tb no EBSA um produto deles, no meu caso o Shampoo de verniz.. to doida pra usar.
Amei o resultado no seu cabelo :)
Beijos!
Que bom que ganhou também!! Testa e depois conta no blog.Eu estou louca pra testar a máscara desta linha que não resisti e comprei. rs
Obrigada!
Beijos
Que legal, Adoro produtos com esse efeito teia . Vou comprar e testar. Beijos
http://www.mulatadourada.com.br
Testa sim, você vai gostar!<3
Beijos!
Não conhecia essa marca! Mas ótima dica, vou procurar por aqui, beijos e sucesso pra ti ?
Eu não dava muita bola pra essa marca, mas ela me surpreendeu demais!! Testa que você vai amar!!<3
Beijos!
Já conhecia os produtos da Forever liss q por sinal eu sou apaixonada.
Tenho o uti, desmaia cabelo, banho de verniz, alto impacto, banho de pérola
Só mascaras toooop
Os produtos são maravilhosos mesmo! =)
Lu, na verdade fecha fácil. Vc tem que remover o lacre. Aquela pontinha ali na tampa do porte, é para puxar.
Obrigada, Shauane! Vou seguir a sua dica! Beijos!
Olá, estou usando essas máscara há algum tempo, não gostei do efeito que ela proporciona no cabelo ficou elástico e está caindo muito . aff vou ficar careca
Poxa, que pena! Se o seu cabelo está caindo e elástico é melhor para de usar, tenta usar uma máscara de tratamento mais suave. Beijos!