Cabelos Cronograma Capilar Resenhas

Linha Cavalo Forte Haskell

Linha Cavalo Forte Haskell capa

Finalmente testei produtos da linha Cavalo Forte da Haskell e venho mostrar hoje uma resenha detalhada do shampoo e da máscara dessa linha que promete crescimento capilar e fios mais fortes.

A Haskell é uma marca bem conhecida no mercado, mas nunca tinha testado nenhum produto. Depois que conversei com uma representante da marca na Fibel decidi testar a Linha Cavalo Forte Haskell, pois ela falou que além de todos os benefícios prometidos, também daria um brilho incrível para o meu cabelo preto.

Linha Cavalo Forte  Haskell

A Linha Cavalo Forte Haskell promete força, brilho e crescimento dos fios. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, complexo fortalecedor e leave – in e cada item promete ações diferentes como:

Shampoo: Limpeza suave

Condicionador: Selamento das cutículas

Máscara de tratamento e complexo fortalecedor: Força e crescimento

Leave – in: Brilho e proteção

Os principais ativos da linha são:

Biotina – Aumenta a elasticidade do fio, auxilia no crescimento capilar, além de nutrir e hidratar os fios.

Pantenol – Proporciona brilho, hidratação  e ajuda a recuperar os fios.

Queratina – Recupera o fio deixando mais forte.

Como eu falei acima, eu só adquiri o shampoo e a máscara de tratamento para conhecer inicialmente a linha, então só falarei dos produtos que testei.

Linha Cavalo Forte Haskell
Linha Cavalo Forte Haskell

Shampoo

O shampoo da Linha Cavalo Forte Haskell é transparente com vários brilhos dourados. Limpa bem os fios sem deixa-los rígidos.

Além dos ativos que estão presentes em toda a linha , o shampoo ainda possui óleos de plantas, óleo de castanha do pará e mentol. Acredito que o shampoo ajude ao crescimento por causa de seus componentes. O cheiro é agradável! A embalagem é de tampa de encaixe e não deixa o produtos vazar.

Máscara de tratamento

A máscara de tratamento da linha Cavalo Forte Haskell é branca com textura mediana, nem muito firme e nem fluída. Não chega a desmaiar os fios, mas é fácil de aplicar e rende bastante, precisando de pouco produto em cada aplicação.

Além de possuir todos os ativos da linha Cavalo Forte, a máscara ainda possui  óleo de girassol, óleo de rícino, óleo de milho e óleo de castanha do Brasil e mentol, ou seja ela é super rica em componentes.

Sinto que a máscara deixa os fios mais fortes, com maciez e brilho. Nos meus cabelos ela nutri e reconstrói ao mesmo tempo. Possui uma embalagem de tampa de rosquear.

Força e crescimento

Meus cabelos realmente ficam mais fortes e com um brilho incrível! Quem possui pouco cabelo deve ter cuidado na hora de aplicar a máscara para não deixar o cabelo pesado, então não use muito produto.

Em relação ao crescimento, não cheguei a medir o tamanho do cabelo mas acompanho pelo crescimento da raiz e percebi que  a linha ajudou no crescimento. Claro que usando a linha completa esse fator possa ficar ainda mais evidente. Além da biotina e do óleo de rícino, que ajudam no crescimento o cabelo os outros componentes ajudam no fortalecimento dos fios impedindo as quebras e assim facilitando ainda mais o crescimento dos fios.

Linha Cavalo Forte Haskell resultado
Resultado

Eu gostei muito do shampoo e da máscara desta linha e pretendo em breve comprar os outros produtos da linha Cavalo Forte Haskell que acredito serem tão bons quantos os que experimentei.

O preço médio dos produtos variam entre R$30,00 a R$35,00 o que considero um ótimo custo beneficio. é possível encontrar os produtos da linha Cavalo Forte Haskell em farmácias e perfumarias.

Já conheciam a linha Cavalo Forte – Haskell?

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos da Luh

 

4 Comentários

Cliquei aqui para comentar

  • Eu sempre quis usar essa linha, mas tenho receio do aumento de volume,q normalmente acontece cmg com o uso de produtos para crescimento capilar, passei pela,transição e sinto que meu cabelo hoje é diferente de antes da progressiva… mas pra quem não aguentava mais cabelo laminado,até q bom!!!!!! Estou fazendo umectaçao noturna com óleo de mamona, qdo terminar vou testar os produtos da Handel

    • Andreia,eu tenho bastante cabelo e mesmo que hoje seja alisado eu considero cheio e gostei bastante do resultado dessa linha nos meus cabelos. Acho que você poderia alternar a umectação com esses produtos da Haskell, para o cabelo não acostumar!

      Obrigada pela visita!
      Beijos! <3

  • Meu cabelo tá muito quebrado devido às luzes , ele é cacheado meu marido comprou o kit pra mim , comecei a usar hj .
    Será q cabelo cacheado pode usar esse produto cavalo forte

Luciana Asevedo Passos

Luciana Asevedo Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 47717
CEP: 21210-972
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade