Resenhas

Delineador Líquido Make B O Boticário

Delineador líquido - O Boticário capa

Sou apaixonada por delineadores ainda mais pelos delineadores a prova d’agua, porque podemos sair de casa sem medo de ficar com os olhos borrados no meio do dia. Para quem é apaixonada como eu, vai adorar o delineador líquido Make B da O Boticário e hoje eu conto detalhes sobre o meu queridinho.

Delineador Líquido Make B – O Boticário

O delineador líquido Make B da O Boticário foi lançado em 2013 junto com a Coleção Rio Sixties que era inspirada no Rio de Janeiro dos anos 60 e fiquei louca com o lançamento, mas alguns meses depois a linha foi descontinuada.

Não cheguei a fazer resenha dele porque como não estava sendo vendido mais, não teria sentido mostrar para vocês. Mas depois de muitos pedidos a O Boticário decidiu colocar o delineador líquido na linha regular da marca. E agora finalmente posso falar sobre esse delineador maravilhoso!

Embalagem

O delineador líquido Make B da O Boticário vem numa embalagem de vidro, bem resistente. Possui tampa de rosca impedido que o praduto escorra. Achei prática e fácil de carregar. O delineador vinha nessa caixinha da coleção Rio Sixties, não sei se é a mesma, mas achei fofinha.

Aplicador

O aplicador é um pincel bem fininho e um pouco mole demais. Eu como estou acostumada a usar pincel chanfrado achei a aplicação mais difícil, principalmente na hora de fazer o gatinho. Mas não chega a ser impossível, só é preciso paciência e treino.

Delineador Líquido Make B - O Boticário - Aplicador
Aplicador

Dica pra quem for usar o pincel chanfrado, aplique o mais rápido que puder e em seguida ja lave o pincel, pois o produto deixa as cerdas do pincel bem duras, como se fosse uma cola.

Durabilidade

A durabilidade do delineador é apenas SENSACIONAL, dura muiiito! Fiz um teste semana passada, inclusive postei nas redes sociais, ele durou o dia inteiro. Apliquei ele antes de ir trabalhar, as 06 da manhã, peguei muito sol e calor nesse dia, depois ainda dei uma cochilada durante a tarde e a noite o delineador estava intacto. Ele não carimba a pálpebra, mesmo você morando em um lugar quente como o Rio de Janeiro.

Delineador Líquido Make B - O Boticário - Final do dia
Final do dia

Para retirar, indico um demaquilante bifásico. O legal é que não deixa a cara toda borrada na hora de retirar, ele vai saindo em pedaços.

Pigmentação

Ele é super pigmentado e possui um efeito verniz, bem retrô, sabe? Tem que ter até muito cuidado na hora de aplicar porque se borrar já era, vai ter que tirar tudo e aplicar de novo. Por causa disso eu gosto de usar ele sozinho, porque além de fazer uma diferença enorme na maquiagem, caso eu erre o delineado não sem refazer a maquiagem toda.

Delineador líquido - O Boticário - Aplicado
Aplicado

Fiquei muito feliz por ele ter voltado e ficado na linha regular da O Boticário. Ele é um delineador de alta qualidade e perfeito para as pessoas que sofrem com pálpebra gordinha ou oleosa. Eu tinha feito um estoque dele quando soube que ele sairia de linha.

Um ótimo investimento com um preço super acessível, ele esta custando R$42,00 nas lojas físicas e online da O Boticário.

Considerações finais

[usrlist “Embalagem:4” “Aplicador:3” “Durabilidade:5” “Pigmentação:5” “Preço:5” ]

Espero que tenham gostado!

Beijos da Luh

9 Comentários

Cliquei aqui para comentar

Luciana Asevedo Passos

Luciana Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 9001
CEP: 22270-970
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade