Resenhas

BB Blur La Roche Posay

Quem tem a pele oleosa ou com poros dilatados, assim como eu, sofre muito para combater ou amenizar essas coisinhas chatas da nossa pele. Sempre estou a procura de novos produtos para nos ajudar nesses quesitos. Foi então que a adquiri o lançamento BB Blur La Roche Posay e vim contar a minha opinião sobre esse produto que promete ser mágico.

BB Blur La Roche Posay

O BB Blur La Roche Posay seria uma evolução dos primers que conhecemos hoje, pois ele promete amenizar os poros dilatados, controlar a oleosidade, uniformizar o tom da pele e a protege-la do Sol.

Segundo a La Roche Posay :

A La Roche-Posay apresenta uma nova geração de cuidados da pele que alisa visualmente poros, marcas e linhas finas de forma instantânea e controla a oleosidade ao longo de todo o dia.

EFEITO BLUR IMEDIATO: Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagem, associando a ação uniformizadora de um BB a um novo efeito BLUR (EFEITO ÓPTICO).

EFFACLAR BB BLUR promove uma transformação instantânea da superfície e cor da pele.

TECNOLOGIA AIRLICIUM™ As imperfeições são disfarçadas e o tom da pele naturalmente uniformizado. A tecnologia Airlicium™ absorve a oleosidade e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado. Textura ultraleve que deixa a pele respirar.

O que eu achei?

Embalagem

Em formato de bisnaga e pequena, tornando ela bem prática e funcional. Perfeita para carregar na bolsa. ( Não reparem na minha embalagem que está manchada, mas é porque eu não tiro da minha necessarie e acaba sujando).

Textura

Possui textura de mousse, deixando a pele bem aveludada sem deixar oleosa, pois é oil free. O produto é bem fácil de espalhar e com pouco produto é possível cobrir todo o rosto.

BB Blur La Roche Posay - textura
Textura

Controle de Oleosidade

Para a minha pele oleosa controlou bastante a oleosidade, mas não 100%. No fim do dia minha pela já está oleosa novamente. Mas de todos os primers que usei que possuem esse objetivo, esse é o melhor se adaptou a minha pele.

Cor

Só existe uma opção de cor, o que é ruim para quem pretende usar como um BB Cream. Eu só uso como primer, então nesse quesito pra mim , a cor não faz muita diferença. Ele possui um tom amarelado.

Poros Dilatados

O objetivo no qual comprei esse produto. Ele ameniza muito os poros dilatados, mas só é possível ver com mais clareza quando aplicado a base por cima. Eu testei com todas as bases e BB Creams que tenho e a base que obtive o melhor resultado foi a Studio Fix da MAC, por ser uma base de cobertura mais alta, com bases de cobertura de leve a média o disfarce foi razoável, mas de todos os primers que eu testei esse foi o melhor nesse quesito.

BB Blur La Roche Posay - comparacao
Comparação

Preço

Ele possui um preço bem salgado, em média R$ 120,00, o que fez pensar muito e ver várias resenhas antes de comprar. Realmente é um produto muito bom, mas o preço desanima.

Nas farmácias de todo o país.

Avaliação Final

[usrlist “Embalagem:5” “Textura:4” “Controle de Oleosidade:4” “Cor: 3” “Poros Dilatados: 3.5” “Preço: 3” ]

O que acharam do BB Blur ?

Já usaram algum produto com esse objetivo? Compartilha com a gente.

Beijos da Luh

16 Comentários

Cliquei aqui para comentar

Luciana Asevedo Passos

Luciana Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 9001
CEP: 22270-970
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade