Batons Resenhas

Batom Maybelline Superstay Matte Ink

Batom Maybelline Superstay Matte Ink capa

Chegou no Brasil o Batom Maybelline Superstay Matte Ink, o batom que promete durar 16 horas sem borrar e sem transferir e já garanto que ele é praticamente tudo que prometem.

A Maybelline vem trazendo várias novidades para o Brasil e uma delas são os batons Superstay Matte Ink. Eu comprei algumas cores dessa linha na minha ultima viagem pra Buenos Aires ( mostrei aqui),  já tinha gostado muito das cores, principalmente da durabilidade dos batons nos lábios. Vamos saber uma pouco mais sobre essa novidade.

Batom Maybelline Superstay Matte Ink

Os batons Maybelline Superstay Matte Ink chegaram em 20 cores dos mais variados tons. Veja todas as cores no site da Maybelline.

Eu tenho as cores Pioneer e Escapist que possuem um tom de vermelho vibrante e um vinho escuro respectivamente.

Batom Maybelline Superstay Matte Ink
Batom Maybelline Superstay Matte Ink

Embalagem

A embalagem é super pratica, possui a mesma cor do batom o que facilita na hora de escolher seu batom. A tampa é branca o que deixa a embalagem chique e minimalista.

Batom Maybelline Superstay Matte Ink Embalagem
Embalagem

Aplicador

O aplicador possui uma forma de pinheiro, com o meio oco ajudando a vir mais produto na hora da aplicação nos lábios. Lembra mmuito os aplicadores dos batons líquidos da MAC.

Batom Maybelline Superstay Matte Ink Aplicador
Aplicador

Esse tipo de aplicador ajudar muito a aplicação, a ponta auxilia na hora do contorno dos lábios e o meio com a quantidade de produto suficiente para um cobertura perfeita.

Durabilidade

A durabilidade dos Batons Maybelline Superstay Matte Ink é algo fora do comum, supera até os meus queridos batons Kylie Cosmetics. Eles secam em torno de 1 minuto e depois só saem com muito demaquilante bifásico, quando saem.

Você pode ficar tranquila o dia inteiro com esses batons  porque eles duram ate mais de 16 horas, mesmo depois de comer e beber.

Pioneer e Escapist

A pigmentação dos batons é muito alta. Demoram um pouco para secar, mas depois que os lábios absorvem o batom você não tem a sensação que está com batom nos lábios. Você esquece que está com batom!

As cores Pioneer e Escapist aderem super bem nos lábios, mas confesso que senti uma dificuldade grande em aplicar o Escapist. Ele não fica uniforme como o Pioneer e possui uma textura bem grossa, então para aplica-lo tem que ter uma atenção, cuidado e paciência.

Preço

O preço é um pouco alto, mas é aquele batom que vale sem sombra de dúvidas cada centavo gasto. Nos quiosques da Maybelline eles estão sendo vendidos por R$63,00. Achei um bom preço se comparado a tudo ao que ele promete e cumpre.

O que acharam dos Batons Maybelline Superstay Matte Ink? Eu amei e já estou de olho em outras cores.

Beijos da Luh

Comentar

Cliquei aqui para comentar

Luciana Asevedo Passos

Luciana Asevedo Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 47717
CEP: 21210-972
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade