Batons Resenhas

Batom Mascavo – Dailus

Batom Mascavo - Dailus capa

Acredito que todas conheçam os famosos batons líquido da Dailus, né? Eles fazem o maior sucesso e hoje eu vim mostrar com mais detalhes o batom mascavo – Dailus que recebi na Beauty Fair.

Sou apaixonada por batons líquidos com efeito mate ( e quem não é? rs) e a Dailus faz sucesso com esses batons e estão sempre lançando novas cores. Eu já resenhei o batom Attitude da Dailus aqui e na Beauty Fair recebi outro batom da marca que estava louca para testar, o batom Mascavo – Dailus e vou mostrar as minhas considerações sobre ele.

Batom Mascavo – Dailus

O batom Mascavo – Dailus possui um tom diferente e bem bonito, ele é um marrom bem escuro com um fundo levemente vinho. Na minha opinião, ele combina com todos os tons de pele.

Embalagem

A embalagem é de plástico resistente e bem básica. A mesma dos outros batons líquidos da marca.

Pigmentação

O batom mascavo – Dailus possui uma excelente pigmentação, com uma camada já cobre perfeitamente os lábios. Muito fácil de aplicar, parece que reformularam a fórmula e ficou bem melhor. Mas se o lábio não estiver bem hidratado ou se aplicar várias camadas ele acaba craquelando.

Durabilidade

A durabilidade dele é razoável, como todos os batons da Dailus nos meus lábios. Se comer ou beber e acaba saindo dos lábios.

Preço

O preço do batom varia de acordo com a região, mas eu encontro no RJ com um preço em média de R$20,00. Como nos meus lábios a duração não é tão grande, acho o valor alto.

Avaliação Final

  • 60%
    Embalagem - 60%
  • 80%
    Pigmentação - 80%
  • 60%
    Durabilidade - 60%
  • 60%
    Preço - 60%
65%

Gostaram do Mascavo?

Beijos da Luh

4 Comentários

Cliquei aqui para comentar

Luciana Asevedo Passos

Luciana Asevedo Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 47717
CEP: 21210-972
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade