Batons Resenhas

Batom Líquido Comfort Matte Mahav

Batom Líquido Comfort Matte Mahav capa

A Mahav lançou a pouquíssimo tempo a linha de batom líquido Comfort Matte, que promete deixar os lábios com acabamento matte mas sem deixa-los ressecados. Claro que corri para testar e contar tudo para vocês.

Batom Líquido Comfort Matte Mahav

A Linha Comfort Matte da Mahav promete uma combinação perfeita entre o acabamento matte e o conforto dos batons cremosos nos lábios.

Embalagem

A embalagem dos batons é bem bonita, com tubo transparente é possível ver a cor de cada batom com facilidade. Além disso a embalagem possui estrelas e o nome da linha em letras prateadas, achei um arraso! Os aplicadores são aplicadores comuns, como os aplicadores da linha regular da marca.

Acabamento

O acabamento do batom líquido Comfort Matte Mahav é realmente matte, sem deixar os lábios secos. Ele fica bem confortável nos lábios e não craquela.

Batom Líquido Comfort Matte Mahav lábios detalhe
Lábios detalhe

Textura

A textura do batons é super leve, você atá esquece que está usando batom. Com uma única camada já se obtém uma ótima cobertura. O que eu achei mais interessante nessa nova linha de batons foi a possibilidade de retoques sem manchar os lábios e sem craquelar ou deixar os lábios ressecados.

Cores

A Mahav lançou ao todo 12 cores de batom nessa linha, como uma gama bem bonita de cores. Eu comprei apenas essas três cores para testar inicialmente.

Chocolate

O batom Chocolate possui um tom de marrom intenso com fundo frio. Uma cor super invernal e que está super em alta. Não tive dificuldade na hora da aplicação, o batom desliza bem fácil nos lábios.

Comparei o batom Chocolate com o famoso batom True Brown K da Kylie Cosmetics, mas o batom da Mahav possui um tom menos intenso de marrom do que o batom importado. É possível ver na foto também, que o batom Chocolate deu uma leve manchada, mas isso é possível arrumar enquanto ele ainda está úmido.

Batom Líquido Comfort Matte Mahav Chocolate comparacão
Chocolate comparacão

Damasco

O batom Damasco possui um tom de laranja quente, super usável. Achei a cor linda e bem diferente dos batons diferentes que eu tenho. A cor mais uniforme das três que eu usei.

Comprei o Damasco com os batons Bianca da Linha da Bruna Tavares e o 22 da Kylie Cosmetics, mesmo pertencendo da mesma família, achei o Damasco com um tom mais suave do os outros dois batons.

Batom Líquido Comfort Matte Mahav Damasco comparação
Damasco comparação

GoodBerry

O batom Goodberry possui um tom de marrom avermelhado. A cor é bem intensa e linda para o Inverno. Essa foi a única cor que tive um pouco de dificuldade na hora da aplicação, ele ficou um pouco manchado. Como ele demora um pouco a secar, é possível consertar as manchas antes da secagem completa.

Comparei o Goodberry com o batom Camila da Linha da Bruna Tavares, achei as cores bem parecidas mas o Goodberry não ficou tão uniforme quanto o outro batom líquido.

Batom Líquido Comfort Matte Mahav Goodberry comparação
Goodberry comparação

Durabilidade

A durabilidade dos batons líquidos Confort Matte é ótima, duram em média 4 a 5 horas nos lábios  saindo apenas um pouco no centro depois de comer ou beber algo. Como a textura do batom é bem leve é possível retocar sem precisar retirar o batom nos lábios.

Preço

Os produtos da Mahav costumam possuir um preço bem acessível, no caso desse batom não foi diferente. Eu comprei cada batom por R$11, 00 reais na loja Luxx Makeup ( Mercadão de Madureira), por enquanto foi o único lugar que vi vendendo no Rio de Janeiro.  O preço é bem justo e a qualidade do batom não deixa a desejar.

O que vocês acham do lançamento da Mahav?

Beijos da Luh

Comentar

Cliquei aqui para comentar

Luciana Asevedo Passos

Luciana Asevedo Passos
Apaixonada por batons, louca por maquiagem e ama viajar, transformou seu amor por maquiagem e beleza em hobby.

Caixa Postal

Número: 47717
CEP: 21210-972
Rio de Janeiro/RJ

Publicidade